Este exemplo simples define regiões DIV consecutivas e as formata, em CSS, para serem exibidas em duas colunas, esquerda e direita, cada uma ocupando metade da largura (50%) da página.

Todo conteúdo que estiver na página antes do primeiro DIV, que define a coluna da esquerda, será exibido antes das duas colunas ocupando toda a largura da página. Nesta região do HTML, entre o body e o div id="colunaDireita", deve ser usada como texto de cabeçalho ou topo da página. Neste exemplo, estão no topo o título principal da página, autor, data e categoria, parágrafo de resumo e a linha horizontal hr.

No primeiro DIV que define a coluna da esquerda, foi colocado neste exemplo um quadro que exibe o “esqueleto” do código HTML — incluindo os estilos CSS — para a estrutura deste exemplo. E neste DIV seguite que define a coluna da direita, está todo o texto explicativo que você está lendo. Para mais detalhes, exiba o código-fonte desta página.

Os estilos CSS usados são poucos. A coluna da direita define uma margem esquerda de 50% da largura total da página, deixando assim espaço para comportar a coluna da esquerda. A coluna da esquerda por sua vez tem como principal característica de estilo a propriedade de flutuar à esquerda da página (float: left), o que faz com que ela fique posicionada em paralelo com a coluna da direita que se segue. O estilo da coluna da esquerda também define sua largura em 49% do total da página, deixando portanto 1% da largura total da página como distância entre as colunas. Para uma garantia adicional de separação entre as colunas, também foi definido um afastamento interno (padding) à esquerda no estilo da coluna direita em uma letra (1em).

Tudo que estiver depois do final do segundo DIV será exibido imediatamente após a coluna da direita, que não é flutuante. Porém, um aspecto importante: se a coluna da esquerda ocupar um comprimento vertical maior que o da direita, o DIV flutuante da coluna esquerda “empurra” o texto a seguir, até completar o comprimento da coluna flutuante.

Se for desejado um rodapé após as colunas ocupando toda a largura da página, é importante portanto que a coluna flutuante seja a mais curta das duas. Infelizmente, nem sempre é simples ou mesmo possível determinar isto de forma absoluta, uma vez que o comprimento das colunas pode variar em função da largura total da página.

No exemplo atual, em resoluções até 1024×768 pixels onde a janela do navegador esteja maximizada, esta coluna da direita deve ocupar um comprimento vertical maior. Porém, em resoluções superiores, o texto pode acabar acomodado em um comprimento menor que o da coluna esquerda (que, por apresentar código pré-formatado, tem um comprimento fixo). Nesta situação, o DIV da coluna esquerda flutuante ficaria com comprimento maior e empurraria o texto do rodapé. A única solução garantida para preservar o texto após as colunas, neste caso, seria não utilizar DIVs com CSS como aqui, mas sim recorrer ao uso de uma tabela para simular as colunas.




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historia do resident evil

historia do resident evil

hospede maldito-fala que a rainha vermelha quis matar os cientistas la pois o virus tinha se espalhado e eu num entendi nada e depois fala que foi ela mesma que soltou o Tvirus mas ai depois fala que tinha uma compania que queria roubar o virus e aconteceu um acidente...........me explique a historia do primeiro fime detalhadamente.......quem era a compania quem era do mal como o virus se espalhou ?

 

O que aconteceu foi o seguinte: Foi a Rainha Vermelha que matou os cientistas, pois eles já estavam infectados por causa do T-Virus, que se espalhou...mas quem fez com que o virus se espalhassem foi Spence, o "esposo" falso de Alice, lembra? ele jogou de proposito o T-virus para matar os cientistas, pq ele não sei bem o que ele queria..eu acho que ele queria a cura...só que não conseguiiu!

entendeu como foi?!?!

 

 

Na verdade, a trama do filme é muito mais do que o que foi divulgado. Existe uma corporação chamada Umbrella Corp., que conduz experiências genéticas ilegais em seu laboratório no subterrâneo de Raccoon City.
Durante um dia normal de trabalho na base da Umbrella em Raccoon, conhecida como Colméia (The Hive) por estar situada vários quilômetros abaixo da terra, uma sabotagem faz com que o T-Vírus contamine o local,o que ativa os mecanismos de defesa da Rainha Vermelha, que por sua vez mata a todos para que a infecção não chegue a superfície.
A jovem Alice acorda numa mansão também localizada em Raccoon, totalmente sem memória. Após um encontro inusitado com o jovem Matt, uma equipe de segurança da Umbrella invade o local e obriga ambos a irem com eles para o Hive.
A missão de Alice e Rain é colocar seu exército em ação para eliminar a disseminação do vírus devastador. Um importante detalhe, no entanto, pega a equipe de surpresa: os companheiros tidos como mortos não tiveram suas vidas totalmente destruídas. Na realidade, eles se transformaram em zumbis devoradores, que caçam suas vítimas dentro do próprio laboratório. Basta uma mordida ou um arranhão de um deles para que haja uma contaminação ou, pior ainda, que a vítima sofra uma mutação e se transforme em um outro zumbi.
Alice e sua unidade militar têm três horas para concluir sua missão, antes que o vírus ameace se propagar por toda a Terra. Para ter acesso à "Rainha Vermelha", o grupo precisa passar por uma série de obstáculos cada vez mais assustadores dentro do labirinto que forma a Colméia e acaba descobrindo que os zumbis humanos são o medonho resultado do último e malfadado projeto da corporação Umbrella - o T-vírus

 

 

 

Resident Evil (Residência do mal) ou BioHazard, como ficou conhecido no Japão, é uma das mais populares séries de videogames criada por Shinji Mikami e comercializada pela Capcom. A mesma é o principal nome do gênero survival horror e já vendeu mais de 30 milhões de unidades.

Como inspiração, Shinji Mikami usou filmes de zumbis de Geogra A. Romero e o também popular jogo Alone the Dark, um dos precursores dos jogos de horror. O primeiro game da série foi feito em cima do jogo Sweet Home. Vários elementos deste jogo, inclusive, foram utilizados como base na criação do Resident Evil: a mansão, as conexões dos objetos e a inconfundível forma particular da porta se abrir.

O nome “BioHazard” foi utilizado inicialmente apenas no Japão, substituído depois por “Resident Evil” no ocidente e no resto do mundo, provavelmente devido ao fato de que o nome antigo já pertencia a uma banda americana.

Os mistérios envolvendo Racoon City e os zumbis fizeram tanto sucesso que a partir do game foram feitos livros, HQs e filmes com ótimos números de bilheteria. Os jogos são divididos em Resident Evil 1, 2 e 3 (Nemesis), Resident Evil Code: Veronica, Resident Evil 0 e o mais novo e inovador, Resident Evil 4.